Preza mais uma pessoa golpista no mercado de carros em Curitiba

Preza mais uma golpista

Uma mulher de 50 anos foi presa, na tarde de terça-feira (9), pela Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (Dedc), acusada de aplicar golpes em vendedores de veículos. Eliane Regina Gomes já foi reconhecida por nove vítimas, segundo polícia. A mulher já tem extensa ficha policial: ela esteve presa outras dez vezes e responde a 23 processos e 19 inquéritos.
De acordo com o delegado Cassiano Aufiero, chefe da Dedc, a acusada simulava depósitos em caixas eletrônicos. Ela usava o comprovante de depósito para a pessoa que estava vendendo o carro. Além disso, a mulher também usaria nomes falsos e cheques sem fundos para adquirir os veículos, segundo o delegado. Os automóveis eram repassados a outras pessoas ou revendedoras.
A mulher foi presa em flagrante, quando saía de sua casa, no bairro Bacacheri, na capital. Ela portava duas identidades falsas e um talão de cheques de conta fria. Um dos cheques estava preenchido no valor de R$ 205 mil. A polícia ainda vai investigar a origem do material apreendido.
Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), a acusada confessou o crime e não soube apontar quantas vítimas já lesou. A mulher está presa em flagrante por porte de documento falso e a polícia vai pedir a prisão preventiva por estelionato.
Isso serve como alerta para o mercado de veículos de Curitiba, que sendo constantemente alvo de golpes por todos os lados.

 

Att.,
Dr. Davi Chedlovski Pinheiro
www.pinheiroadvogados.com.br
OAB/PR 2375

Postado em

Reblogado de: http://www.coblog.com.br/blog/index.php?cb=pinheiro&tipo=historico&data=08/2011