Devedores do Banco do Brasil não Poderão Contratar Plano de Saúde

20130612-111532.jpg
A OdontoPrev e o Banco do Brasil criaram uma operadora odontológica por meio de uma joint venture visando explorar, em exclusividade, por 20 anos, os canais de distribuição BB. Por meio da nova operadora, denominada Brasildental Operadora de Planos Odontológicos, as empresas irão desenvolver e divulgar, e por meio da BB Corretora, distribuir e comercializar planos odontológicos sob a marca BB Dental.
A Brasildental terá seu capital social inicial de 5 milhões de reais, distribuído em 100 mil ações ordinárias e 100 mil ações preferenciais, com a seguinte estrutura societária: a BB Seguros será detentora de 49,99% das ações ON e de 100% das ações PN, representando 74,99% de participação do capital social total.
Já a Odontoprev deterá 50,01% das ações ON, representando 25,01% do capital social total. A BB Seguros e a Odontoprev responderão pela constituição do capital social inicial da Brasildental na respectiva proporção de suas participações. O acordo estará sujeito à análise e à aprovação dos órgãos reguladores e vigorará por 20 anos, podendo ser prorrogado por iguais períodos.
(Com Estadão Conteúdo)