CRÉDITO PESSOAL COM #JurosAbusivos

CREDITO PESSOAL JUROS ABUSIVOS PINHEIRO ADVOGADOS
O empréstimo pessoal, ou somente CDC – crédito direto ao consumidor, é extremamente simples de ser contratado, mas extremamente difícil de ser quitado. É uma solução emergencial que você utilizou para quitar outras dívidas com o cartão de crédito ou o cheque especial, por exemplo. Mas também é utilizado para várias finalidades, como a compra de produtos ou serviços parcelados, abertura ou ampliação do próprio negócio e até para renegociação de outras dívidas.

Normalmente, quem faz um crédito pessoal não dá nada em garantia a não ser seu próprio nome. Contudo, isso não traduz qualquer vantagem, pois como não existe o oferecimento de algum bem específico como garantia de pagamento, o banco teoricamente pode tomar qualquer bem que esteja em seu nome em caso de atraso das prestações por um período superior à 90 dias.

Os juros cobrados nessa modalidade de crédito são altíssimos, superando até mesmo os juros dos financiamentos de veículos. É muito comum você acabar pagando o dobro ou mais sobre o valor emprestado. Contudo, embora não exista atualmente alguma lei que limite os juros como havia no passado, isso não quer dizer que o banco pode abusar de seu poder econômico e nem lhe vincular com um contrato desigual e celebrado mediante vícios.

Ao restabelecer o equilíbrio contratual, através de um processo judicial, suas prestações e saldo devedor costumam reduzir cerca de 50% e se você pagou mais da metade das parcelas é possível que o saldo já esteja quitado.

NÓS ENTRAMOS EM CONTATO COM VOCÊ:

OU ENTRE EM CONTATO CONOSCO:
Somente uma grande equipe de bons Advogados especializados em #DireitoBancário podem lhe ajudar, não caia na mão de assessorias, consultorias e associações picaretas.
Agende uma consulta Gratuita pelos telefones (das 9h às 12h e das 13h às 18h de seg. à sex.):
(41) 3024-2299 (central PABX)
(41) 2105-0915 (central PABX)
(41) 2105-0919 (central PABX)
(41) 8810-6562 (celular Claro)
(41) 8810-6561 (celular Claro)
Ou compareça pessoalmente em nossa sede situada na Rua Marechal Deodoro, 857, 10º andar Edifício The Word, Centro, Curitiba/PR, (esquina com a Tibagi e próximo ao Shopping Itália) temos estacionamento ESTAPAR ao lado.

(fonte: http://www.pinheiroadvogados.com.br)

SAIBA MAIS SOBRE SEUS DIREITOS EM http://j.mp/CreditoPessoalComJurosAbusivos

Att.,
@DrDaviPinheiro
http://www.pinheiroadvogados.com.br
http://www.pinheiroadvogados.org
OAB/PR 2375