DEFESA DE BUSCA E APREENSÃO VEÍCULOS

Busca Apreensao Pinheiro AdvogadosSeu carro foi apreendido, recebeu a visita do Oficial de Justiça? Saiba o que fazer.

Em primeiro lugar se deve manter a calma, pois o Juiz concedeu apenas uma decisão provisória de apreensão do seu veículo. Você tem 5 (cinco) dias para pagar as prestações atrasadas e receber o carro de volta. Isso se chama “purgação da mora”.

Mas na maioria das vezes o valor pedido pelo seu Banco para liberar o veículo é muito alto. Neste caso você ainda tem 15 (quinze) dias para apresentar sua defesa ao Juiz. Como já mencionamos a decisão que mandou levar o seu carro é provisória e uma defesa bem feita pode perfeitamente recuperar seu carro.

Mandado Busca Apreensao Pinheiro Advogados

mandado de busca e apreensão

Por isso, é muito importante a contratação de um bom advogado, que seja especializado em Direito Bancário. Nós do Pinheiro Advogados já atuamos nessa área há mais de 12 (doze) anos e nossa defesa é ativa, pois nesses casos utilizamos todas as medidas cabíveis para liberar seu carro, tais como: contestação, impugnação ao valor da causa, agravo de instrumento, reconvenção, onde será rediscutido todos os valore que você pagou desde o início.

Se você não tiver como pagar o valor que o Banco está pedindo, não perca tempo pois seu prazo de defesa é de apenas 15 (quinze) dias. Consulte-nos o mais rápido possível (consulta gratuita) e corra atrás de seus direitos.

NÓS ENTRAMOS EM CONTATO COM VOCÊ:

OU SE PREFERIR VOCÊ TAMBÉM PODE:

 – 1 – Comparecer pessoalmente em nossa sede situada na Rua Marechal Deodoro, nº. 857, 10º andar, Edifício The World, Centro, Curitiba/PR (próximo ao Shopping Itália), com estacionamento ESTAPAR ao lado.

– 2 – Atendemos somente de segunda à sexta das 9h às 12h ou das 13h às 18h. Traga seu carnet e cópia do documento do veículo. ATENÇÃO: Para sua segurança atendemos somente o titular do veículo pessoalmente ou o responsável mediante procuração, se você não for o financiado e não tiver procuração, clique aqui para conseguir uma procuração para ser atendido).

– 3 – Agendar um horário (sem custo) para evitar filas de espera, pelos telefones (41) 3024-2299 , (41) 2105-0919 , (41) 2105-0915 (41) 8810-6562 , (41) 8810-6561 Para efetuar contatos fora do horário comercial clique aqui.

Saiba mais sobre as áreas de atuação do Pinheiro Advogados clicando aqui, ou visite nossas redes sociais.

Att.,
Dr. Davi Chedlovski Pinheiro

http://www.pinheiroadvogados.com.br

OAB/PR 2375